Bolsonarista assassina petista a facadas e tenta decapitá-lo

0
560

No município de Confresa, no interior do Mato Grosso, o bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, de 22 anos, assassinou o petista Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos, com diversos golpes de faca e machado, na última quarta-feira (7).

A briga ocorreu em uma fazenda em Agrovila, a 30 km do centro de Confresa, onde os dois trabalhavam no corte de lenha. O corpo de Benedito foi encontrado por outro funcionário do local, na manhã de quinta-feira (8).

Leia também: Candidatos do PT são ameaçados com arma de fogo em Goiânia

De acordo com a Polícia Civil, os dois começaram a brigar na fazenda. Em seguida, Benedito teria buscado uma faca para atacar Rafael, que conseguiu tomar o objeto e esfaqueou o petista ao menos 15 vezes. Antes de partir, o bolsonarista foi até o galpão da propriedade, pegou um machado e tentou decapitar a vítima.

Rafael, então, seguiu para o hospital, onde reclamou de um corte na mão e outro na testa, alegando que teria sido vítima de um assalto. A polícia foi chamada e o bolsonarista confessou o crime.

Em seu depoimento, Rafael alegou que o crime foi cometido por “motivação política”. O bolsonarista foi indiciado homicídio qualificado, por motivo fútil e motivo cruel e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Edição: Nicolau Soares

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui