Bolsonaro privatista III E entreguista! – 20 de outubro de 2020

0
98

Por Pedro Carrano

 

De vinte nomes à frente das agências reguladoras, Bolsonaro colocou seis nomes militares à frente da gestão e regulação de empresas e ramos fundamentais da economia.

Bolsonaro vetou um artigo da nova lei das agências reguladores que permitia à sociedade civil indicar pessoas qualificadas para ocupar cargos nestes órgãos.

Seu processo de privatizações segue firme, como vemos em outras matérias do boletim Kotter de hoje (20). Refinarias de petróleo, Eletrobras, Correios estão nas miras das privatizações.

Ainda por cima, documento assinado no dia de hoje (20), em Brasília, em reunião do governo Bolsonaro com comitiva do governo Trump aprofunda a dependência do país e o coloca próximo de buscar a tecnologia 5G com os EUA e não com a China. Além de outras parcerias na área de infraestrutura, importação, logística, mineração entre outras.

 

Pedro Carrano é o responsável pelo Boletim de Notícias da Kotter. Pedro nasceu em São Paulo (SP), em 1980. Jornalista, militante político e pai da Clara. Tem livros de reportagem e poesia. “Meninos sem Matilha” é seu segundo volume de contos.

Imagem, Fonte: Reporte 5

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui