
Neste sábado (3), o pastor Silas Malafaia compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, incita a violência e a tortura. No vídeo, publicado um dia após o dia da Paixão de Cristo, tem objetivo de incentivar fiéis a agredir agentes que solicitem o fechamento das igrejas para a contenção da pandemia de covid-19.
Nas redes sociais, o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) cobrou que Malafaia e Jefferson sejam responsabilizados pelo conteúdo do vídeo.
“A provocação de malafaia e roberto jefferson é premeditada. Querem testar limites. Que sejam responsabilizados, assim como daniel silveira. Dessa forma teremos a certeza de que esses dois representantes de satanás não estarão entrando em nenhuma igreja”, manifestou Braga no Twitter.
Daniel Silveira (PSL) foi preso após fazer vídeo ameaçando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ameaçando a democracia do Brasil.
O vídeo compartilhado por Malafaia mostra Jefferson ensinando a utilizar armas e instrumentos de tortura contra quem quiser fechar as igrejas para conter o avanço da infecção por covid-19. No vídeo, Jefferson afirma que o “Satanás quer fechar as igrejas para impor o comunismo no Brasil”.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1378154756242350085
A provocação de malafaia e roberto jefferson é premeditada. Querem testar limites. Que sejam responsabilizados, assim como daniel silveira. Dessa forma teremos a certeza de que esses dois representantes de satanás não estarão entrando em nenhuma igreja.
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) April 3, 2021
Quer ficar por dentro das principais notícias, artigos e produções literárias? Siga-nos no Telegram.