Lula faz ato em Nova Iguaçu, Bolsonaro foge de cerimônia no

0
479

A campanha desta quinta-feira (8) prossegue e os candidatos , presidenciáveis participam de caminhadas, panfletagens, entrevistas e reuniões. Líder nas pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa do ato Todos Juntos pelo Rio, na Via Light, em Nova Iguaçu (RJ), às 17h.

O presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL), por sua vez, cancelou o comparecimento ao evento de Senado em sessão solene do Dia da Independência. A atitude, comunicada pelos canais oficiais do Senado, amplia o isolamento do chefe do Executivo.

Na quarta (7), na comemoração do Bicentenário da Independência, um dos aspectos mais marcantes foi a ausência de Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, e Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

:: Lula responde a Bolsonaro: Nunca usei o Dia da Pátria como instrumento de política eleitoral ::

Leia as agendas:

Ciro Gomes (PDT): o candidato participa de uma caminhada no mercado de São José do Rio Preto (SP) às 10h.

Constituinte Eymael (DC): tem reuniões com lideranças na sede da DC em SP. Às 14h, segue em caminhada de campanha no Largo do Japonês, na Zona Norte.

Felipe D’Ávila (Novo): tem compromissos em São Paulo (SP). Visita o Instituto Singularidades, em Bela Vista, às 09h30, e a Inteli.edu, no bairro Butantã, às 11h30.

Jair Bolsonaro (PL): tem atividades de campanha em Brasília.

Léo Péricles (UP): às 9h, faz caminhada a partir da estação São Miguel Arcanjo, em São Paulo.

Lula (PT): participa do ato Todos Juntos pelo Rio, na Via Light, em Nova Iguaçu (RJ), às 17h. 

Padre Kelmon (PTB): não divulgou sua agenda.

Simone Tebet (MDB): a candidata participa de uma caminhada às 9h30 em Dourados (MS). No período da tarde, ela estará em Araraquara (SP). Na cidade Paulista visitará uma maternidade e fará caminhada pelo comércio 

Sofia Manzano (PCB): às 9h, concede entrevista para Agência Estado/Estadão; às 10h, faz caminhada pelo centro de São Paulo; às 14h, participa de ato de solidariedade ao Paulo Galo; às 19h, concede entrevista ao Grupo MPF de rádio web do Rio Grande do Sul.

Soraya Thronicke (União): às 10h, tem encontro com representantes do Movimento Agenda 227 e recebe o “Plano País da Infância e a Adolescência”, em São Paulo; às 13h, concede entrevista ao jornal O Estado de São Paulo; às 21h, grava entrevista para o podcast Cara a Tapa.

Vera Lucia (PSTU): concede entrevista ao jornal Correio Braziliense, às 11h. À tarde participa de atividades com o Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, às 15h (online), e com estudantes da Unicamp, em Campinas (SP), às 17h.


Com informações da Agência Brasil.

Edição: Rodrigo Durão Coelho

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui