Marília cresce e chega a 38%, com Raquel e Anderson

0
507

Foi divulgada nesta terça-feira (6) mais uma rodada da pesquisa Ipec com as intenções de voto para governador de Pernambuco e para o Senado Federal. Marília Arraes (SD) aumentou a vantagem na liderança, com 38%. Nas pesquisas dos dias dias 15 e 30 de agosto ela aparecia com 33% das intenções de voto.

Raquel Lyra (PSDB) teve 11% no dia 15 de agosto e em seguida 12% no dia 30 de agosto. Na pesquisa de hoje a ex-prefeita de Caruaru aparece com 13 %. Seguida por Anderson Ferreira (PL), que tinha 10% (dia 15), depois 11% (dia 30) e agora aparece com 12%.

Miguel Coelho (UB), que nas duas pesquisas anteriores apareceu com 9%, nesta rodada teve 8% das menções, empatado com Danilo Cabral (PSB), que tinha 6% (dia 15), em seguida 8% (dia 30) e agora aparece com o mesmo percentual.

Pastor Wellington (PTB) tem agora 2%,quando tinha 1% na sondagem de 30 de agosto. João Arnaldo (PSOL), que teve 1% e 2% nas pesquisas anteriores, nesta rodada aparece com 1%. Jones Manoel (PCB) não chegou a 1% das intenções de voto, índice alcançado nas duas pesquisas anteriores. Cláudia Ribeiro (PSTU), que teve 1% das menções nos levantamentos dos dias 15 e 30, manteve o mesmo índice.

Jadílson Bombeiro (PMB) fez 1% e 0% nas anteriores e nesta anota 1%. Ubiracy Olímpio (PCO) não pontuou nesta rodada e nem nas anteriores.

Leia também:

Pesquisa eleitoral para o Senado aponta crescimento de PT e PL

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 3 e 3 de setembro em 50 municípios pernambucanos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-06355/2022.

Edição: Glauco Faria

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui