Moro agora defende empresas que condenou

0
102

Jogo duplo: Moro agora é empresário associado da Alvarez & Marsal (A&M).

 

[Por Sálvio Kotter]

 

Depois de comandar a acusação e decretar a sentença, o ex-juiz agora vai cuidar da defesa das empreiteiras que ruíram sob suas decisões.

O ex-juiz Sérgio Moro, agora sócio da Alvarez & Marsal (A&M), irá administrar a recuperação judicial da Odebrecht e da OAS.

Na TV247 o economista Paulo Nogueira Batista Júnior, ex representante do Brasil no FMI e vice-presidente do banco dos BRICs o comparou aos grandes traidores da história brasileira como Calabar (que virou de lado e apoiou os invasores holandeses em Pernambuco) e Joaquim Silvério dos Reis (delator inconfidente).

“Tratar Moro como herói é tratar Calabar e Joaquim Silvério como heróis”, diz.

Um amigo de Moro teria dito que o ex-juiz fez “um negócio espetacular. Com o dinheiro que ganhará, deve abrir mão dos interesses políticos, por enquanto”.

Paulo Nogueira Batista Júnior afirma ainda que Moro é um típico representante da elite vira-latas, que submete o Brasil a interesses internacionais.

Ele também lembra que há diversos escândalos de corrupção nos Estados Unidos e nos modelos de compliance adotados por grandes corporações.

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui