Obrador e sua doutrina progressista a população

0
97
Andres Manuel Lopez Obrador

[por La Jornada]

 

Pelo fato de a crise no país não ser apenas econômica ou de bem-estar material, mas também pela perda de valores culturais, morais e espirituais, já que nos últimos tempos ocorreu a degradação e declínio da vida pública, foi elaborado o Guia Ético pela transformação do México, com 20 princípios de adoção voluntária, disse o presidente Andrés Manuel López Obrador.

O documento, “semelhante ao quadro moral que Alfonso Reyes traçava na época”, foi apresentado na coletiva matinal no Palácio Nacional. 10 milhões de cópias serão impressas; 8 milhões serão dados aos idosos para passar aos filhos e netos.

 

[Atualização em 30/11/2020]

 

Obrador vai ao Norte

 

O presidente do México, Andrés Manuel Lopez Obrador, visitou a fronteira norte do país com os EUA (Tijuana, no estado de Baja California), onde reafirmou uma política na qual os setores populares sejam privilegiados, para o bem de todos.

Ele reivindicou sua política social de conceder apoio social e garantir medicamentos gratuitos, pois há recursos vindos da austeridade e não permitindo a corrupção (La Jornada).

 

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui