Para Maduro, Brasil é o novo centro do ‘trumpismo’ no mundo

0
122

 

Nesta segunda-feira (01), o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, criticou a postura de Jair Bolsonaro como mais agressiva e falou também sobre a sua ineficiência em lidar com a pandemia.

Maduro disse que, com a derrota de Donald Trump nos EUA, o Brasil é o novo centro do “trumpismo” no mundo. Para ele, Bolsonaro está mais “agressivo” e “ameaçador” com a imprensa e a população.

Em entrevista ao Opera Mundi, Maduro afirmou: “Trump agora se foi. Agora o centro do trumpismo no mundo é o Brasil, é Jair Bolsonaro. Eu o vejo [Bolsonaro] e o escuto todos os dias. Ele está pior, mais agressivo, contra a imprensa, contra o povo, mais ameaçador, mas irascível, negacionista”.

Além disso, o presidente venezuelano falou sobre o envio de oxigênio da Venezuela ao Amazonas, que ainda sofre com a falta de respiradores para tratar pacientes da Covid-19.

De acordo com ele, “É preciso pôr essas coisas ideológicas de lado, essa luta ideológica entre o Trump do Brasil, Jair Bolsonaro, e nós, a esquerda. No momento, temos que colocar o ser humano no centro, salvar a vida do ser humano”.

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui