Presidente de Moçambique participa de debates sobre planos emergenciais de contenção da covid-19 e sobre o clima africano

0
212

Filipe Nyusi, presidente moçambicano, participa no dia de hoje , 6, no Gabinete da Presidência da República, do evento Diálogo Virtual dos Líderes sobre as Emergências da Covid-19 e do Clima em África.

Na série de debates os participantes analisarão diversas maneiras e propostas para buscar meios de contenção à pandemia da Covid-19 que assola vários países africanos, assim como questões sobre o meio-ambiente e de abalos climáticos.

O evento terá como participantes o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres; antigo e 8º Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon; presidente do grupo Banco Africano de Desenvolvimento, Akinwumi Adesina e do presidente do Gabão, Ali Bongo Ondimba, como presidente da Iniciativa da União Africana para Adaptação.

Em nota, a Presidência da República afirma que o presidente moçambicano estará acompanhado por Adriano Maleiane, o ministro da Economia e Finanças de Moçambique.

Quer ficar por dentro das principais notícias, artigos e produções literárias? Siga-nos no Telegram.

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui